Tuesday, August 22, 2006

Entrevista

Não foi possível realizar a entrevista ainda em função de uns probleminhas de ajustes no dia e hora. Trabalho em período integral, a noite o meu entrevistado dorme cedo pois ja é um senhor de idade .Mais cedo não posso. finais de semana ele tem realizado pequenas viagens agora que a esposa dele também aposentpou-se. Ainda vai ser possível acredito que logo logo nos acertaremos. No mais estive afastada dando um tempo porque estava aterefada com atividades na Igreja e como voluntária o que me impedia de estar mais envolvida . Agora já encontrei alguém com animo de me substituir na tarefa e com certeza vou folgar e poder me envolver com o estudo, que neste momento é mais importante. Tenho lido pouco, entrado quase nada no projeto e nas atividades em função disso. Também continuo sem internet não discada. Hoje em conversa com a Célia,Ela ficou de conversar com alguém que conhece para me auxiliar.
Ai penso que ficará mais leve porque poderei acessar quando desejar. Sonho poder estar desfrutando disto.
Janete Rosá de Bomfim

2 comments:

Licia said...

Oi amiga, que bom q vc está firme aí a Marcilene está falando em desistir, vc que é daí nao deixe, prenda ela neste curso por favor ele é uma grande oportunidade pra gente, temos que ir em frente. Estou com saudades...beijos Lícia

Eduardo said...

Oi Janete!

Realmente estamos sentindo falta da tua tão freqüente presença! Espero que consigas organizar tudo por aí e voltar a aparecer por aqui! ;-))

Bom, já viste que a Lícia te deu uma bela tarefa! Contamos com todas vocês para seguirmos com força total!

Um abraço,
Eduardo.