Saturday, September 02, 2006

Estou de volta depois de uns dias afstatada do curso . Nossa como foi bom estsa parada de tarefas pude ler com mais calma e trabalhar en todos os proas , estou quase no final das tarefa , esta semana foi produtiva, . Como estava realmente era complicado . peso que a organização deva ainda ser diferente tenho escrito por varias vezes é muita atividade em muitos lugares ao mesmo tempo. Fica difícil , sei que é buscando que se aprende mas tem sido brovo . tenho ficado muito brava muitas vezes. valeu pessoal. Já são 2 e 38 da manhã, vou dormir e sonhar quem sabe com as respostas das questões do proa 07 .

janete

2 comments:

Beatriz said...

Oi Janete, sabemos que é bem complicado tantos PROAs e tanstos espaços virtuais para percorrer!! Mas o mundo real não é assim? Tu não tens a escola, a cas, o bar, o cinema, a feira...? E não te atrapalhas porque dominas esses espaços e compreendes para que servem. Assim é no virtual: temso que saber onde vamos e porque vamos.
Umabração
Bea

MARCILENE said...

E aí amiga cá estamos nós, sexta liguei p/ vc para irmos para a UNERJ mas não te encontrei o teu filho te falou? Me dá um toque se sexta vc for lá quem sabe trocamos umas idéias e nos ajudamos. Um beijão TUDO DE BOM