Friday, September 29, 2006

Ogulho e Competência

Hoje meu dia foi apesar de movimentado tranquilo. No trabalho tive um dia movimentado;todas as aulas da manhã tive atendendo turmas no ATE,( Ambiente de Tecnologias Educacionais , no período vespertino Substiruí dando aulas de Geografia e para fechar a últma aula atendi no ATE. MAs o dia foi produtivo, tranquilo e movimentado ao mesmo tempo. Agora a noite visitei meus Proas, Blogs.e PA.
Por falar em P.A. devo relatar que está excelente o trabalho da orgulho que foi construído, e agradecer por termos nos cercado de pessoas competentes sem escolha pois nõa nos conhecíamos PARABÉNS MENINAS ! Fiz uma varredura pelos PROAS 01,10,11 e 07. No 11 nada encontrei ainda , 10 já realizei a atividade e agora aguardo que meus colegas postem para que eu continue a minha atividade 03. No PROA 01 a atividade 10 me deixou confusa mas amahã ligo para uma colega do grupo para tirar minhas dúvidas e bater um bom papo. O PROA 07 também tenho encaminhado as atividades . Amanhã devo continuar com os PROAs 06 04 03 0e 02.

JAnete R. de Bomfim

No comments: