Sunday, October 22, 2006

Mai uma vez

Olá !

Mais uma vez posso dizer estou devolta. Estive afastada do curso por uns dias . Todas as descuplas que eu relatar não vão justificar minha ausência, mas o que de ,mais certo posso dizer é que em função a uma série de dificuldades estive desistimulada a participar de tudo aqui.
Devo confessar que visitava nossas atividades, lia e diante das dificuldades com a máquina, entender o que estava sendo solicitado e principalmente por não ter com quem dividir no momento, sabe aquela situação do presencial esta me fazendo desistir de percistir, Sou ma pessoa que necessita estar discutindo no momento o que está sendo solicitado, como fazer para chegar a realizar a tarefa....
Agora Marquei com a Marcilene e semanalmenmte vamos nos reunir aqui em casa para discutirmos e realizarmos as tarefas . Só ontem depois de um mês em trânsito foi que pude realmente concretizar meu sonho. Poder instalar internet não discada para me facilitas no momento da dificuldade. Poder falar ao mesmo tempo sem ter que desconectar para pedir esclarecimento quanto a tarefa solicitada. Já posso trabalhar sem a preocupação de estar a tempo conectado, preocupada com a conta para pagar...
Desde ontem venho fazendo uma varredura pelos Proas para verificar o que ainda falta fazer para por em dia minhas atividades embora alguma já astrapolou o tempo determinado, mas mesmo assim vemho fazendo. É muito bom estar aqui novamente .

Saudades Professora Bea. Ires e minhas colegas do Projeto.

Beijos

2 comments:

Eduardo said...

Oi Janete!

Bom te rever por aqui!
Ainda que não estejamos mais no presencial... sempre que precisares estou (estamos) bem perto pelo e-mail! Aliás, muitas vezes conseguimos estar mais perto pelo e-mail, já que todos sem dúvida são ouvidos, ou lidos!

Bom, aguardo pela tua "varredura"! Quando quiseres conversar sobre isso tudo, podes escrever, certo!

Um abraço,
Eduardo.

Beatriz said...

Sejas sempre bem- vinda mais ainda agora que vens cheia de gás e tecnologia!!Sem dúvida, a deficiência do equipamento nos mata em processos em que a conexão é essencial.mas agora estás com tudo e , tenho certeza de que vais superar todas as dificuldades que ainda estão te afligindo.Além do mais, conseguistes uma parceirona!!
Um abração
Bea