Thursday, August 03, 2006

Experiência

O dia de hoje foi movimentado. Li meus e-mails e verifique que temos novos professores. A Bea, agradeço a sugestão mas somos da rede municipal e é um pouco diferente,não que nõa possamos , mas não durante o horário de atividades e também estamos substituíndo pois bateu urucubaca na escola e temos que assumir aulas , hoje a tarde por exemplo foi outro dia em sala, desde quarta-feira , dia 27/07, estamos assumindo turmas, e ficamos sobrecarregadas, mas hoje durante um hora aula atividade,acessei e dei uma passeada pelo P.A, masmelhor, conversei muito sobre nosso conteúdo com o marido de uma de nossas recentes ex-professoras, que hoje realizamos homenagem pela sua aposentadoria e por este motivo tive a oportunidade de trocar ou melhor ouvir a foz da experiência no que se refere a navio , mar pois é marinheiro embarcado ( aposentado ), constatei que etava equivocada no que diz respeito a lastro,densidade da água e outros pormenores porém importantes, já marquei nova conversa frente ao P.A para que juntos possamos consertar o que tentei contribuir e errei . meninas voltarei ao projeto e farei a devida acertada no que desarrumei.
Beijos
Janete Bomfim

3 comments:

Beatriz said...

Janete, que máximo!! Olha só como a gente envolve pessoas diferentes, nos mais diferentes momentos em função de algo que está nos interessando!! Estou curiosa com as modificações que vais fazer e o que esse marinheiro experimentado pode nos ajudar. Quem sabe uma boa entrevista com ele? uma foto? Não esquece de coletar alguns dados da experiência dele.
Essa semana, não entrei nos PA. Porém, quero me dedicar a eles na próxima. Ai imagino que já tenhas feito as reformulações que precisa.
Um abração e parabéns!!
Bea

Licia said...

Oi Janete...
Afinal lastro não tem a ver com o que escreveste no PA ou já entrou e fez mais alterações??? Eu vi que vc entrou e até pensei...sobre o lastro só pode ser a Janete???heheh, agora vc me deixou super curiosa pra saber o que o homem falou... derrepente vc acata a sugestão da Bea e faz uma entrevista com ele, fotos e tudo o mais para colocar no PA. se nao der a foto, mas a entrevista já fica legal...
Beijos

Bilacast said...

Olá Janete,
Estou retomando as atividades depois de quase 3 semanas fora.
Li o seu relato e achei muito legal vc falar com o marinheiro.
Em seguida, vou entrar no nosso projeto, mas nem sei por onde começar...
Aliás, vamos marcar uma visita aqui no aeroporto?!
Abraços