Tuesday, August 01, 2006

Vencendo Dificuldades

Nesta noite, e bem noite pois de agora em diante preciso esperar para poder acessar para não ter muitos gastos com internet senão irei a falencia. Então lí os blogs das colegas do meu grupo postei comentários a elas, li nosso P.A. e consegui fazer a atividade do Proa 2 onde precisamos postar comentários que certifiquem nosso mapa conceitual e também tornar interdisciplinar, ainda falta terminar mas já consegui dar início o que me deixou menos preocupada. Devo acrescentar neste blog, que não entendi a atividade nove . Será que é esta que estou realizando no proa 2?
casa alguém ler este blogs e puder me auxiliar , agradeço. Quanto a atividade que deveria ser postada na biblioteca já postei dias atras e agora parece que está sendo solicitado mais uma postagem com identicação ? será que é isso ? Volterei a ler e desvendar mais esta atividade.
Janete R. de Bomfim

Um

1 comment:

Beatriz said...

Oi Janete, acho que deves ter uma conversa com tua chefia. O estado conveniou o curso com a UFRGs e se responsabilizou por promover condições de trabalho para vocês.Realmente, trabalhar com telefonia discada é muito complicado e muito caro!!
Quanto a atividade9, ela pertence ao PROA01. Ela consiste, em analisar a produção quantitativa e qualitativa( mensagens postadas no fórum Sinteses de PA) de uma colega. Essa atividade é feita em um formulário, cujo endereço está em PROA01/módulo/atividades do módulo/atividade9. Para te facilitar , ela está postada na pg 2 das atividades do módulo.
Bom trabalho
Bea