Tuesday, August 01, 2006

Pequena Contribuição

Neste domingo pude trabalhar , ou melhor passar pelos proas, blogs e P.A para me localizar pois estava com dificuldades de acessar. Por não ter condições de linha para internet não discada onde moro a conta foi elevadíssima e estou tendo que controlar minha participação pois neste momento na escola em que trabalho também não estou tendo acesso por uma série de outras atividades no momento. Bem neste domingo visitei o Proa 1 e 2 realizei umas atividades , Li.. e algumas não consegui entender. No projeto fiz uma pequena contribuição e li os coments que foram feitos.
Sei que desta forma acumula atividades , mas é necessário e tenho com certeza nesta semana caminhar com mais agilidade para condeguir colocar minhas atividades em dia e realizar as leituras sugeridas e fazer as contribuições nos foruns para com isto construir o conhecimento necessáio para avançar no projeto de pesquisa.
Um Abraço
Janete R. de Bomfim

No comments: