Sunday, August 06, 2006

Espanto !

quando entrei no blogger pelo Siber, fique espantada oa ouvir uma voz por detrás de que estava abrindo . E fiquei comigo, - é fala da profª. Iris...? Continuei a ler meu blogs se tinha novas mensagens e aquilo falando... Nossa quando voltei e dei atenção ao comunicado fui logo fazer o que a Professora estava sugerindo. Deu certo. MUITO BOM..., MUITO BOM... Fiquei com saudades das aulas presenciais professora ao ouvir sua vóz hoje.
Boa semana a todos.
Janete Bomfim

4 comments:

Iris said...

Olá, Janete

Saudades, tb. Pelo visto, dei um susto involuntário em muita gente. :)))
O importante é que aquela dica facilita muito a vida de quem acessa os mail com assiduidade.
Bom saber que deu certo.
E por falar nisso, pensaste em outras possibilidades de uso para o BubbleShare ou as atividades no curso estão consumindo toda tua energia?
Abra@os, Iris

bomfim said...

Oi Prtofessora ! Com toda cxerteza , não só o curso mas uma série de atividades no momento estão consumindo não só minha energia mas de muitos curisistas é um banho de informaçoes e atividades diáriamente. Aindo vou dispensar energia para na possibilidade do uso do bubbleshare. e te informarei. Um Abraço.

Eduardo said...

Oi Janete!

Pelo jeito todos estamos com saudade! Mas te digo que um pouquinho já dá para matar aqui pelo blog! Com o BubbleShare pelo visto podemos nos aproximar ainda mais! ;-))

Como foi a semana? Muitas atividades com certeza! Como estás fazendo para te organizar? E as leituras? Muitas descobertas?

Um abraço,
Eduardo.

VirgineaLorena said...

Querida colega!
Pelo visto estás bem atarefada como eu!
Mas está valendo a pena fazer este curso, não é? Tens se envolvido mais no projeto ou nas atividades? Eu gosto do nosso tema do projeto, mas confesso que os PROAS estão muito bons em termos de renovação dos conhecimentos. Tudo de bom e bom trabalho, siga com garra nesta luta! beijos
Ah! O que é este tal de BubbleShare?