Tuesday, July 18, 2006

Reencontro

Nesta tarde nosso grupo reencontrou-se . Marcamos de nos encontrar na escola onde trabalho pois temos acesso a internet não discada e assim cada qual poderia estar trabalhando em grupo ajundodo a outra e ao mesmo tempo individual. Tudo trancorreu muito bem, pois a Fabi e a Lícia têm um domínio muito maior que eu e a Marcilei e elas são humildes no conhecimento e não se prevalecem , pelo contrário nos deram dicas e nos ajudaram , eu já tinha elaborado questões , pois entre minhas dúvidas no wiki, também lendo os blogs, os forum fui anotando o que me era desconhecido . tipo gif , como aplicá-los e aplicar figuras e fotos no blogs ou PA. como criar uma nova página no PA.Trabalhamos também em nosso Mapa que será reformulado durante a semana .Era isso que estava faltando para nós depois do encontro presencial de junho , um novo encontro para conversarmos frente a frente e falar do que sentíamos quando íamos trabalhar no PA. Embora nos comunicassemos virtualmente foi importante este momento. Enquanto a Lícia e a Fabi faziam e refaziam , nós daqui acompanhavamos é claro mas não com a mesma habilidade delas , mas nos imcumbimos então de estarmos tabalhando de outra forma no trabalho, e como estávamos sentindo falta de verificação local dos estudas até então virtuais, corremos para agendar , organizar este momento que acontecerá amanhã, e já temos tudo agendado.
Até amanhã e penso que terei muitos avanços para postar
Janete Rosá de Bomfim

5 comments:

Bilacast said...

Janete
... e foi muito bom mesmo este momento. Adorei a sua escola e acredito que terminando as obras vai ficar ainda melhor. Foi além de divertido o nosso encontro foi um ótimo passeio cultural.
Beijocas e boa semana
PS. dá uma olhadinha no meu blog pra ver como chegamos em Bal. Camboriú...

MARCILENE said...

Janete as meninas ficaram sem onibus em Balneaior engraçado e triste ao mesmo tempo leia lá no blog da Fabiula.
Um otimo final de semana e agradeço a mensagem dos dia dos amigos vc esta sendo uma grande companheira

Bilacast said...

Oi Janete, já estou sabendo (conforme o blog da Marcilene) que vcs tiveram mais uma emoção... rsssssssssssss quase foram pra Floripa?!!! não é mole não a nossa equipe, mas no fim tudo dá certo.
Beijocas e bom final de semana

Licia said...

Oi amiga...l
como as meninas já falaram leia o blog da Fá, para saber como foi o dia até ali... eu tive uma continuação, quando me despedi da Fabiula fui de taxi até o hotel. O motorista era evangélico e em poucos minutos de corrida tentou me converter... e eu só pensando "devo merecer, devo merecer...." e rindo muito por dentro apesar daquele casanço todo... foi realmente um dia inesquecivel e memorável.
beijos já com saudades

1:41 PM

Beatriz said...

Gurias, essa saida de campo vai render lembranças maravilhosas. E pensar que tudo foi feito como parte de uma tarefa escolar. Quando será que nossos meninos terão isso?
Um abraço
Bea