Wednesday, July 05, 2006

Novidade?

Estou na fase de me ambientar com a máeuina e ficando menos apreensíva pois tenho recebido telefonemas e e-mails de colegas que estavam sentindo o que eu sentia e então constatei que eu não era tão sem capacidade mas era novo para todos , ou por muitas de nós. Já estou mais tranquila porém não sessegada estou visitando todos os proas lendo tudo e até imprimindo para poder ler nos momentos de folga e que não posso estar conectado . Aindo volta a acrescentar que por muitos sentirem dificuldades em se localizar dinte de tantas informações seria necessario facilitar os comunicados das atividades na agenda , concentrar tudo na agenda pois dessa forma poderíamos nos achar com menos sofrimento.
Abraçso
Janete Rosá de bomfim

5 comments:

Bilacast said...

Olá Janete,
Como estás? Venho me comunicando com as meninas, mas principalmente com a Marcilene e decidimos nos acalmar e ir fazendo como dá. Até já deixei dito para a Marcilene que esta semana (de 10 a 15/07) estarei disponível para nos encontrarmos e tirarmos dúvidas... qualquer coisa me ligue também.
Gostei do seu comentário, quanto a agenda. Pois vejo por mim, não tenho acesso em casa, então tenho que ficar até mais tarde no serviço, vir fora do horário e se tivesse na agenda especificado ou mesmo por e-mail as atividades, nós ficaríamos muito mais tranqüilas, pois saberiamos qual a tarefa da semana e assim não, todos ficam perdidos e isso leva a perda de tempo além de nos deixar muito anciosas e preocupadas.
Mas infelizmente, não podemos mudar as coisas.
Abraços

Licia said...

Oi amiga
Com calma chegaremos juntas lá! Realmente algumas pessoas tem mais facilidade ou já conhecia o ambiente entao as coisas ficam mais fácies. Tb to me embolando com as atividades, a gente perde mt tempo procurando e lendo pra entender, portanto agora já sabemos pq 12 horas semanais conectadas... Já me agendei pra descer dia 18 e 19 para irmos ao porto e nos juntarmos pro tira dúvidas... fique bem tranquila que vai dar tudo certo.... Beijos
Lícia

VirgineaLorena said...

Fique tranquila quanto a tudo, amiga. O fato de estarmos ansiosas muitas vezes dificulta ainda mais nossa caminhada. Você não é a única com dúvidas, isto faz parte do aprender. Boa sorte e abraços

Mara Cecília said...

Janete... tu nunca estara sozinha nosso grupo é maravilhoso, eles semrpre tem palavras de consolo para nos...um telefonema, um e-mail legal... a maquina, e no inicio meio que dificil mas depois a coisa fica pior... heheheh piadinha... relaxa.. e explore ao maximo os espaços dos proa... do computador, e fusando que a gente aprende... beijos Mara

Bilacast said...

Oi amiga, então está combinadissimo o nosso encontro em Itajaí o dia 19. Mas vc e a Marcilene vão como?! Podemos ir juntas, o que achas???
Abraços