Sunday, July 16, 2006

Aprendizado Sempre

Hoje tentei recuperar o tempo perdido na semana , quase consegui, porém se não se perdesse tanto tempo tentando descobrir caminhos para encontrar o que tem para fazer, porque nem sempre se encontra o que fazer do mesmo geito nos proa. Volto a ressaltar que algo deve ser aperfeiçoado pela equipe, ou então quem sabe somos nós que temos muitas dificuldades, e o interessante que muitos de nós temos o mesmo problema . Penso que deve ser facilitado a maneira de se aprender a trabalhar neste curso pois, deve ser prazeiroso todo o aprender, não é isso que tanto lemos?
Professores não me levem a mal, mas estamos pedindo socorro apenas para não perdemos tempo para encontrar o que se fazer. Neste dia, iniciei meus trabalhos por volta das 20horas e 30 minutos até 2 hora da manhã, produzi sim, fiz dois blogs atrasados , entrei nos 4 primeiros PROAs. em todos os tópicos , imprimi textos, realizei a tarefa no PA. (comentário), não consegui postar na biblioteca pois aindas não entendio como fazer, brinque com o cmap tools conforme orientações encontradas no PROA. Valeu o trabalho de hoje mais ainda digo que poderia ter cido mais produtivo .
Professores não tenho observado comentários seus em meus blogger, algum problema? ou será que não estou fazendo o caminho certo?
Um abraço a todos e todas agora vou tentar produzir mais um pocão.

1 comment:

Beatriz said...

Realmente Janete, vamos atentar para tuas solicitações. Mas, tenho tentado dispor tudo na agenda tanto no PROA01 como no PROA02. Nos demais acredito que tb seja assim. Mas lembra que todos os docentes são diferentes e , portanto,imprimem, essas diferenças, no seu espaço. Mas assim é o mundo, cheio de impressões diferentes com as quais temos que lidar. Por isso, será mesmo que vale a pena ter tudo igual, com as mesmas regras e4 padrões?
Fica tranquila que vejo que já estás quase lá no patamar que falei alguns post atrás.
Um abraço
Bea
Um abração
Bera