Saturday, July 15, 2006

Mapa

Hoje eu e a Marcilene combinamos nos encontrar no ATE.da escola em que trabalho para juntas tentar trabalhar em nosso Mapa. Passamos aterde discutindo lendo e postando nossas sugestões para enriquecer nosso mapa com nossas novas aprendizagens referentes ao projeto no ar e no mar. Sentimos dificuldades também pois postamos minhas sugestões e não sabemos para onde foi , não consegui encontrar.Depois ela postou as sugestões dela , fizemos outro caminha e conseguimos , mas quando não se está só pode-se dividir e fica menos pesado .Ela me passou sugestóes de como estar trabalhando, pois também teve troca de experiências o que valeu muito esta tarde de interação precisamos estar trabalhando juntas para nos ajudar.
Um abraço

1 comment:

Beatriz said...

Janete, já vi que lestes meus pensamentos!! Já começastes a por em prática antes que eu te sugerisse!! Sem dúvida, na dificuldade é bom ter parceiros, ainda mais qdo o virtual pode nos dar idéia de um falso isolamento.
Um abraço
Bea