Monday, July 17, 2006

Alegria

Nossa nem vou esperar o dia terminar para postar o blog de hoje . Ao chegar na escola hoje fui direto ao computador e acessar,lí os e-mails,No período da tarde novamente estou na escola embora de férias, venho aqui pois não posso em casa por ser discado . A diretora nos permite fazer este tipo de trabalho. Foi animador uma enjeção de ânimo ver e ler o que a Bea deixou em meus blogs, pois a dias não tinha contato virtual com ela. Professora foi bom muito bom. Só eu sei do meu esforço para poder dar conta deste fera, e assim colocar minhas atividade em dia, e com isso ir avançando no processo de aprendizagem. Boa Tarde! Agora vou trabalhar no Cmap tools ver se consigo postar o Mapa
Janete R de Bomfim

1 comment:

Beatriz said...

Janete, não sou eu a injeção e sim tu mesma. Notas que estás aumentando o ritmo dos trabalhos, diminuindo a dificuldade, aumentando o sucesso e consequentemente aumentando o ânimo e o desejo de fazer as demais tarefas.
Isso se chama aprendizagem.
Um abração
Bea