Friday, June 30, 2006

Preocupação

Bem ! cheguei numa mcrise inicial dentro deste curso. Não consigo produzir o que penso que deveria,estou tendo dificuldades de encontrar material, atividade..., não sei se tem alguma coisa a mais do que ler ostextos que não consigo encontrar...Todos os Proas visito diariamente porém não tenho clareza do caminho ou das atividades a realizar . Sinto que deveria ser mais claro pois não temos todo o conhcemento, os professores estão a distância o que dificulta esta falta de clareza . Não sei se só sou eu , mas pelo que leio e converso tem mais cursistas sentino . Tenho de encontrar um meio de clarear este caminho. Penso que deveria abrir direto uma agenda que deixasse claro as atividades a seguir , qual prova deveriamos atuar . Descupe-me mas estou muito preocupada não quero deixar de realizar tarefas pois esta não é minha caracteristica.
Um abraço a todos
Janete Rosá de Bomfim

No comments: