Tuesday, June 13, 2006

A cada dia um desafio

Ontem tive pouca dificuldades em encontrar o texto porém fiquei em dúvuda, devido o texto estar no conteúdo /professor .Enviei um email para algumas colegas para tercerteza de que era este. Emfim hoje sem respostas comecei a leitura do que havia encontrado ontem . O texto é interessante , me fez lembrar do início da implantação dos projetos na escola em que trabalho .
Quanta resistência... mas foi possível e gratificante para nós que aderimos. O texto explica muito bem o que é projeto .,Até a função do professore de toda a equipe da escola que é fundamental para que os projetos transcorram com mais tranquilidade e exito no seu objetivo. Levar os alunos e todos da escola buscarem o conhecimento e desafiando a todos pois todos precisam estar envolvidos de certa forma para não se sentir um excluido dos avanços de todos . A leitura valeu e muito . Só me entristeci pois não consegui postar minha contribuição no Forum. Não sei deu pane não soube como fazer para escrever, li todas e fiquei com uma enorme vontade de respponder e postar minha ideia referente so texto porém não consegui. Amanhã é um novo dia. Abraços. Janete

2 comments:

Iris said...

Olá, Janete

Não sei se entendi bem o que te impediu de escrever no fórum. Não descobriste como abrir o formulário para escrever? Se for isso, basta clicar no título da mensagem da Bea (se fores responder ao que ela propos) e verás que o espaço para a escrita aparece. Caso queiras comentar a mensagem postada por um colega, clica no título da mensagem dele.
Será que era essa a dificuldade?
Abra@os, Iris

bomfim said...

Era sim professora, mas no dia seguinte conversando com a Lade esclareceu-me . e ai lembrei e deu tudo certo . Obrigada
Isso me dá segurança parece que vocês estão sempre nos segurando para não cairmos, sempre nos seguindo. Valeu
Abraços, Janete Bomfim