Monday, June 19, 2006

Desafios importantes

Hoje finalmente consigo postar eu flog pois me programei para colocar tudo em ordem . Era esse meu projeto de Feriadão. Mas felismente alguem já tem projetado tudo em nossa vida. e algo aconteceu. Fiquei sem meu computador no feriado . Ele resolveur feriar conosco. Portanto hoje estou correndo atrsz do tempo perdido e providenciando uma novas máquina. Continuei com as leituras e releituras dos textos que por sorte havia impresso para poder ler onde estivesse no momento de folga. Portanto acho que desafiei ainda mais minha vontadde contuinuar no curso. Beijos
Janete Rosá de Bomfim

2 comments:

Licia said...

Oi amiga,
tb estou com problema de tempo para acesso e tb tenho sentido a net mt lenta, mas o pessoal está trabalhando para melhorar o ambiente dos fóruns, isso vai ajudar. Continue lendo e a medida que tiver contribuição para o projeto pode postar direto ou mandar por email para compartilhar.
Beijos
Lícia

Beatriz said...

Oi Janete, boa idéia a da Licia.O importante é garantir que a nossa interação permaneça mesmo com essas dificuldades não esperadas por nós. Espero que consigamos resolver tudo logo logo.
Mas, agora vamos falar de coisas maravilhosas: as tuas idéias, análises e formas de descrever o processos que está vivendo!! Eles estão se tornando um documento valioso para acompanhar avaliativamente teu trabalho, tanto por ti como por mim. Já pensastes termos os alunos construindo seus diários? Como se tronará mais fácil e justa a avaliação deles?
Um abração
Bea