Sunday, June 25, 2006

Pesquisa

Bem hoje me ative mais a procura de informações da nossas duvuda e certezas referente a navio . Os textos são bem explicados mas para quem entende pouco de física e nunca se interessou em saber, está um tanto quanto complicado porque preciso realmente buscar ajuda com que entende também para me exoplicar melhor o que li , para poder publicar conteúdo verídico e não eu acho. e sim eu entendo , eu sei.Quero tentar entrar no wiki pára tentar entender melhor esta ferramenta .
Beijos a todos do grupão.
Janete R. de Bomfim

3 comments:

Licia said...

Oi amiga
prendi um monte de coisas sobre como formatar nosso wiki, entre lá e veja o que fiz, depois entre tb na página que a Bea indicou que vc tb vai aprender.
Ah!!! deixe um recadinho se gostou ou não das alterações.
Beijão
Lícia

Beatriz said...

Oi Janete, que bom que já superastes as dificuldades e já está a todo o vapor no PA.Passastes pelo período normal de angústia: há atéum termos para isso que é loser ( perdidào). Mas agora já não és mais um deles!! estou gostando muito do teu diário.
Um abraço
Bea

Beatriz said...

Hi!! Esqueci de te dizer que estranhei tua colocação de que estás achando complicado o tema do PA porque nunca te interessou por física. Então por que a tua escolha?
Um abraço
Bea