Thursday, June 08, 2006

Diário de bordo

Hoje 06/06/2006, iniciei o curso de Especialização em Informática na Educação. As espectativas são muitas em fazer este curso , que acho desafiador e instigante, assustador para quem conhece pouco desta área.
A turma parece parceira nesta primeira impressão. É uma turma de várias cidades do Estado. Me senti a vontade em pedir ajuda nos momentos que precisei, bem como pediram ajuda.
Professoras, professor, tutor, parecem conhecer muito bem a área, porém humildes quando algo não da certo, com (nos) programas que trabalhamos e pedem auxilio também.
Os termos que ouvi no curso hoje, não são desconhecidos, a linguagem não é nova, porém praticar executar é que é complicado tentar de um jeito, não dá, troca,seleciona, copia,insere,redimentciona,publica,perde, desaparece,procura, chama... E nós (eu) perdida no meio as dúvidas da máquina. Mas tudo muito bom, Me testo a cada clicada no mouse.
Nas atividades do dia realizei todas, fiz minha inscrição no curso, inceri foto que deu um trabalhão pois, a receita de uma não valia para a outra, No final , apesear do sofrimento tudo deu muito certo. Tentamos criar nosso flog, mas por problemas na página do flog não foi possivel concluir nossa área de trabalho na página do eproinfo, entramos no forum, e deixamos nossa apresentação. Foi um dia e tanto com todas as dificuldades e avanços. Já dei mais um passo na área do conhecimento tecnológico.

No comments: