Thursday, June 22, 2006

Conquista

Problemas vencidos.Já estou de máquina pronta , podendo me comunicar . Na escola consegui salvar conteúdos referentes ao projeto .Nossas dúvidas e certezas, rápidamente em disquete pois estamos com trabalho acumulado em função de falta de professores reuniões enfim. porém rapidamente da pra fugir e buscar uma informação .Agora a noite li o que colhi durante o dia . Estou me limitando na busca das informações sobre o avião. Nossa quanta leitura Não está dificil de encontrar informções na internet.Estou bem com o trabalho
Janete Rosá de Bomfim

2 comments:

Beatriz said...

Oi Janete, realmente o problema maior de consulta na Internet é a grande qtdade de material. Por isso, é importante desenvolver a capacidade de seleção. Dá uma olhada geral, seleciona os sites que te interessam e depois, com calma colhe as informações para trabalhar sobre elas no sentido de construir um texto próprio, original. Não esquece de tomar nota dos endereço dos sites que te inspiraram na escrita do texto. Um abraço
Bea

Bilacast said...

Olá Janete,
também estou pesquisando, mas sobre o navio e realmente temos muitas informações disponíveis na internet...
Mas estou preocupada mesmo sobre o wiki. Que tal entrarmos no ambiente na segunda-feira para colocar em dia o nosso trabalho? Acredito que precisamos planejar e distribuir as funções.
Aguardo seu retorno
Beijocas e bom final de semana