Thursday, November 23, 2006

Proa 06

Tenho feito esta semana atividades pendentes também do Proa 6, é muita leitura importante. Fiz a atividade da teoria e li as páginas deste proa na íntegra. foi produtivo . estou tentando inserir uma foto minha na página das minhas atividades no wiki estou quase chegando lá. Apesar da época estou tendo uma fase no trabalho que me permite acessar minhas atiivdade com mais frequência e por isto quero me apressar e deixar as coisas adiantadas para me tranquilizar, pois se não eu ao invés de ir prá frente me apavoro e retrocedo .Tenho uma dúvida e se possível preciso de uma alento. A coleta de dados é pura e simplesmente o que foi feito ? as diversas maneiras , meios de secoletar dados ou temos algo a fazer a mais como atividade dirata. Lí algo que poarece ter uma atividade com mais não encontrei . Aguardo.
Abraços
Janete R. de Bomfim

4 comments:

Beatriz said...

Oi Jante querida, já alertei o Eduardo e a daniela para te ajudarem. Aproveita esse teu tempo, então, e faz a atividade 4a do PROA10.:-)
Um abração
Bea

Eduardo said...

Oi Janete!

Não consegui entender sobre qual atividade estás perguntando! Inicialmente achei que fosse a atividade 4, mas ela já foi realizada por vocês. Creio que estás em dia com o proa 06!
Me responde aqui ou por e-mail, daí poderei tentar te ajudar, ok!

Um abraço,
Eduardo.

Licia said...

Oi amiga,
pelo visto tb estas com aquelas atribulações de final de ano e tudo o mais que nos deixam malucamente confusas... Se eu puder ajudar e você quiser, manda um email...Sinto saudades do grupo "junto e reunido" .
Beijão

bomfim said...

Professores e colega!

Tinha a certeza de já estar em dia com esta atividade 4ª do Proa 10,Pela segunda vez postei minha atividade. Já é a segunda vez que recebo comunicado de não ter realizado atividade . O que devo fazer então que passos devo seguir para que minha atividade apareça postada? pois já tenho ela realizada desde o meados de novembro, e ainda não aparece?
Agradeço a ajuda caso alguém a fizer. Por favor

Um abraço

HJanete Rosá de Bomfim