Tuesday, November 14, 2006

Desafios importantes

O Proa 05 foi dificil de vencer . Realizei minhas atividade e as postei . Estava bem pois tinha adiantado as atividade deste proa e quando cliquei para satisfação pessoal, e qual foi minha surpresa nada aparecia . tristeza i indignação, pedi soccorro . O Eduardo então atendeu e me esclareceu que só depois do professor avaliar é que minha tarefa apareceria na biblioteca. Aí foi tranqüilo, primeiro teve que choraar de chateada , Esta aprendizagem!?. Bwem tenho postado em atraso porque me prendo na atividade e com a leitura e esqueço de postar no blog. Eduardo li teus recados. Obrigado!

Janete R. de Bomfim

1 comment:

Eduardo said...

Oi Janete!

Ótimo que deu tudo certo! O que acontece é que o e-proinfo exige que o material seja aprovado (ativado), até é interessante, porque também podemos deixá-lo inativo, caso vocês reorganizem algo e desejem substituir ou enviem repetido etc.

Um abraço,
Eduardo.