Friday, November 17, 2006

Aprendiz

Hoje realizei duas tarefas que estava relutando em realiá-las porque a meu ver eram extremamente complicadas, mas recebi umalerta da Bea pelo blog e fez com que me sentisse motivada arealizáas não foi tão difícil quanto me parecia ser achava que não ia conseguir fazer minha página como postar , escrever tanta coisa já que minha dificuldade está no me expressar na escrita, gosto e falo bastante mas não consigo escrever o que quero . então deixo as vezes até o último momento. Foi bom

2 comments:

Eduardo said...

Oi Janete... que perigo isso não?

Como é importante iniciarmos as atividades logo, assim não corremos o risco de construir uma falsa idéia de dificuldade e vemos como elas são possíveis! Foi bem o que aconteceu, estou certo?
Bom, vamos em frente... e sem receios, ok! ;-))

Um abraço,
Eduardo.

bomfim said...

É eduardo tens razão isso as vezes nos leva a consequencias que só nos damos conta disto quando já não mais é possivel arriscar. Valeu a força. Você sempre usando boas palavras.
Um abraço
Janete