Tuesday, November 14, 2006

Parceria

No sábado dia 11/11, uma de minhas perceiras do PA. (Marcilene ) nos reunimos pela prmeira vez em minha casa para realizarmos atividades em parceria e ao mesmo tempo individual. O que foi importante para mim foi poder ter alguém com que discutir e estudar junto, porque minha dificuldade nest pós é estudar sozinha , preciso de alguém para discutir, conversar. Sendo assim parece que as atividades ficam mais tranquilas de serem realizadas. Acho que é pelo fato de eu ser faladeira e inquieta. Sei lá . A Marcilene Me ajudou muito Espero que possamos repetir a dose contribuindo uma com aoutra. Valeu Marcilene!

Um Abraço

Janete Rosá de Bomfim

1 comment:

Beatriz said...

Oi Amiga, tb estou com saudades e estou preocupada contigo!! Estás com duas atividades atrasadas no PROA10 ( atividade 3 e 4). E já tem outra!! Não fizestes ainda os extratos de aprendizagem nem a análise dos mapas conceituais. Pelo menos não os encontrei. O que está havendo? Vamos lá!! Estavas tão bem , não dá para deixar a petece cair!!
Confio e espero
Bea