Thursday, November 23, 2006

Proa 06

Tenho feito esta semana atividades pendentes também do Proa 6, é muita leitura importante. Fiz a atividade da teoria e li as páginas deste proa na íntegra. foi produtivo . estou tentando inserir uma foto minha na página das minhas atividades no wiki estou quase chegando lá. Apesar da época estou tendo uma fase no trabalho que me permite acessar minhas atiivdade com mais frequência e por isto quero me apressar e deixar as coisas adiantadas para me tranquilizar, pois se não eu ao invés de ir prá frente me apavoro e retrocedo .Tenho uma dúvida e se possível preciso de uma alento. A coleta de dados é pura e simplesmente o que foi feito ? as diversas maneiras , meios de secoletar dados ou temos algo a fazer a mais como atividade dirata. Lí algo que poarece ter uma atividade com mais não encontrei . Aguardo.
Abraços
Janete R. de Bomfim

Monday, November 20, 2006

Alívio

Neste final de semana mais uma de minhas tarefas particulares chegaram ao fim. Mais uma etapa vencida e com sucesso apesar de eu saber o quanto foi difícil segurar esta responsabilidade que só nos arrependemos depois que nos envolvemos, mas deixar , entregar por incapacidade não nos deixa bem , então damos tudo de nós para enfrentar. e foi assim aos poucos as atividades particulares foram vencidas. Obrigada Senhor. Agora mais uma estamos na metade e com certeza de que estou aliviada de outras tarefas e poderei dedicarme exclusivamente a ela. Foi um fianl de semana com muitas coisas a fazer para o encerramento, não estava podendo acessar por dificuldades na rede . agora está bem e mesmo sendo tarde que conseguimos resolvi dar uma trabalhada lendo meus e-mails e fazer este blog.
Vomos em frente pois a cada dia leio do Eduardo e da Bea palavras que nos incentivam
Você são muito mais

Janete R. de Bomfim

Friday, November 17, 2006

Aprendiz

Hoje realizei duas tarefas que estava relutando em realiá-las porque a meu ver eram extremamente complicadas, mas recebi umalerta da Bea pelo blog e fez com que me sentisse motivada arealizáas não foi tão difícil quanto me parecia ser achava que não ia conseguir fazer minha página como postar , escrever tanta coisa já que minha dificuldade está no me expressar na escrita, gosto e falo bastante mas não consigo escrever o que quero . então deixo as vezes até o último momento. Foi bom

Tuesday, November 14, 2006

Parceria

No sábado dia 11/11, uma de minhas perceiras do PA. (Marcilene ) nos reunimos pela prmeira vez em minha casa para realizarmos atividades em parceria e ao mesmo tempo individual. O que foi importante para mim foi poder ter alguém com que discutir e estudar junto, porque minha dificuldade nest pós é estudar sozinha , preciso de alguém para discutir, conversar. Sendo assim parece que as atividades ficam mais tranquilas de serem realizadas. Acho que é pelo fato de eu ser faladeira e inquieta. Sei lá . A Marcilene Me ajudou muito Espero que possamos repetir a dose contribuindo uma com aoutra. Valeu Marcilene!

Um Abraço

Janete Rosá de Bomfim

Desafios importantes

O Proa 05 foi dificil de vencer . Realizei minhas atividade e as postei . Estava bem pois tinha adiantado as atividade deste proa e quando cliquei para satisfação pessoal, e qual foi minha surpresa nada aparecia . tristeza i indignação, pedi soccorro . O Eduardo então atendeu e me esclareceu que só depois do professor avaliar é que minha tarefa apareceria na biblioteca. Aí foi tranqüilo, primeiro teve que choraar de chateada , Esta aprendizagem!?. Bwem tenho postado em atraso porque me prendo na atividade e com a leitura e esqueço de postar no blog. Eduardo li teus recados. Obrigado!

Janete R. de Bomfim