Tuesday, August 22, 2006

Entrevista

Não foi possível realizar a entrevista ainda em função de uns probleminhas de ajustes no dia e hora. Trabalho em período integral, a noite o meu entrevistado dorme cedo pois ja é um senhor de idade .Mais cedo não posso. finais de semana ele tem realizado pequenas viagens agora que a esposa dele também aposentpou-se. Ainda vai ser possível acredito que logo logo nos acertaremos. No mais estive afastada dando um tempo porque estava aterefada com atividades na Igreja e como voluntária o que me impedia de estar mais envolvida . Agora já encontrei alguém com animo de me substituir na tarefa e com certeza vou folgar e poder me envolver com o estudo, que neste momento é mais importante. Tenho lido pouco, entrado quase nada no projeto e nas atividades em função disso. Também continuo sem internet não discada. Hoje em conversa com a Célia,Ela ficou de conversar com alguém que conhece para me auxiliar.
Ai penso que ficará mais leve porque poderei acessar quando desejar. Sonho poder estar desfrutando disto.
Janete Rosá de Bomfim

Sunday, August 06, 2006

Espanto !

quando entrei no blogger pelo Siber, fique espantada oa ouvir uma voz por detrás de que estava abrindo . E fiquei comigo, - é fala da profª. Iris...? Continuei a ler meu blogs se tinha novas mensagens e aquilo falando... Nossa quando voltei e dei atenção ao comunicado fui logo fazer o que a Professora estava sugerindo. Deu certo. MUITO BOM..., MUITO BOM... Fiquei com saudades das aulas presenciais professora ao ouvir sua vóz hoje.
Boa semana a todos.
Janete Bomfim

Thursday, August 03, 2006

Experiência

O dia de hoje foi movimentado. Li meus e-mails e verifique que temos novos professores. A Bea, agradeço a sugestão mas somos da rede municipal e é um pouco diferente,não que nõa possamos , mas não durante o horário de atividades e também estamos substituíndo pois bateu urucubaca na escola e temos que assumir aulas , hoje a tarde por exemplo foi outro dia em sala, desde quarta-feira , dia 27/07, estamos assumindo turmas, e ficamos sobrecarregadas, mas hoje durante um hora aula atividade,acessei e dei uma passeada pelo P.A, masmelhor, conversei muito sobre nosso conteúdo com o marido de uma de nossas recentes ex-professoras, que hoje realizamos homenagem pela sua aposentadoria e por este motivo tive a oportunidade de trocar ou melhor ouvir a foz da experiência no que se refere a navio , mar pois é marinheiro embarcado ( aposentado ), constatei que etava equivocada no que diz respeito a lastro,densidade da água e outros pormenores porém importantes, já marquei nova conversa frente ao P.A para que juntos possamos consertar o que tentei contribuir e errei . meninas voltarei ao projeto e farei a devida acertada no que desarrumei.
Beijos
Janete Bomfim

Tuesday, August 01, 2006

Vencendo Dificuldades

Nesta noite, e bem noite pois de agora em diante preciso esperar para poder acessar para não ter muitos gastos com internet senão irei a falencia. Então lí os blogs das colegas do meu grupo postei comentários a elas, li nosso P.A. e consegui fazer a atividade do Proa 2 onde precisamos postar comentários que certifiquem nosso mapa conceitual e também tornar interdisciplinar, ainda falta terminar mas já consegui dar início o que me deixou menos preocupada. Devo acrescentar neste blog, que não entendi a atividade nove . Será que é esta que estou realizando no proa 2?
casa alguém ler este blogs e puder me auxiliar , agradeço. Quanto a atividade que deveria ser postada na biblioteca já postei dias atras e agora parece que está sendo solicitado mais uma postagem com identicação ? será que é isso ? Volterei a ler e desvendar mais esta atividade.
Janete R. de Bomfim

Um

Pequena Contribuição

Neste domingo pude trabalhar , ou melhor passar pelos proas, blogs e P.A para me localizar pois estava com dificuldades de acessar. Por não ter condições de linha para internet não discada onde moro a conta foi elevadíssima e estou tendo que controlar minha participação pois neste momento na escola em que trabalho também não estou tendo acesso por uma série de outras atividades no momento. Bem neste domingo visitei o Proa 1 e 2 realizei umas atividades , Li.. e algumas não consegui entender. No projeto fiz uma pequena contribuição e li os coments que foram feitos.
Sei que desta forma acumula atividades , mas é necessário e tenho com certeza nesta semana caminhar com mais agilidade para condeguir colocar minhas atividades em dia e realizar as leituras sugeridas e fazer as contribuições nos foruns para com isto construir o conhecimento necessáio para avançar no projeto de pesquisa.
Um Abraço
Janete R. de Bomfim